Vestibular Unisinos - Home

Participou do Conecta? Então você tem 60% de desconto na inscrição para o vestibular! =)

CONHEÇA O NOVO FORMATO
DE GRADUAÇÃO DA UNISINOS:
GRADUAÇÃO PRO

Uma nova forma de aprender, pensar e gerar conhecimento em que você é protagonista.
Acompanhamos a sua trajetória de perto para ajudar você a conectar sua carreira, sua formação e seu projeto de vida.
Vinte e uma graduações fazem parte deste movimento, que em breve vai se espalhar por toda Unisinos!

Mentoria
Desde o seu primeiro dia na Unisinos, professores-mentores vão acompanhar a sua jornada, com o objetivo de contribuir para o seu processo de autoconhecimento, de aprendizagem e de planejamento de carreira.
Certificações
O aprendizado vai para o seu currículo ainda durante o curso. A cada conjunto de Atividades Acadêmicas que concluir no curso, você vai receber certificações em áreas específicas.
Flexibilidade
Se descobrir que outro curso tem mais a ver com você, pode aproveitar essas atividades em uma nova jornada - não vai perder tempo só porque decidiu recalcular a rota. E, claro, vai sempre contar com a mentoria para ajudar nessas decisões.

QUER SABER POR QUE O
JEITO UNISINOS É DIFERENTE?

Aqui, a gente tem várias possibilidades para você deixar a sua graduação ainda mais com a sua cara.
São espaços de aprendizagem vivos, lugares para trocar ideias e muitas oportunidades para experimentar e descobrir o que mais interessa você.

CAMPI EM

PORTO ALEGRE E EM SÃO LEOPOLDO

Aproveite laboratórios, bibliotecas e vários espaços de convivência nos nossos campi.

20 POLOS

DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA EM TODO BRASIL

Troque experiências e aprenda com mestres e doutores e termine o curso com um diploma reconhecido pelo mercado.

PARQUE TECNOLÓGICO DE SÃO LEOPOLDO

TECNOSINOS

Você mais perto do mercado: são 75 empresas de diferentes setores instaladas no parque.

nossos

VER TODOS OS CURSOS

cursos
EAD

ESTUDE QUANDO E ONDE VOCÊ QUISER

As aulas são 100% a distância, então você pode montar sua rotina do jeito que você quiser.

DIPLOMA E PROFESSORES DE EXCELÊNCIA

Alunos de EAD têm o mesmo diploma e contato com os mesmos professores de graduação de cursos presenciais.

BOLSAS E CRÉDITOS UNIVERSITÁRIOS

attach_money

Viabilize 100% do valor da mensalidade!

Temos vários benefícios para você investir no seu curso por aqui. Bolsas e descontos parciais e integrais ou créditos universitários para viabilizar até 100% da graduação: dê uma olhada em nossas opções e escolha a melhor para você!

star_border

POR QUE UNISINOS?

Venha para uma universidade reconhecida pela excelência do ensino.

monetization_on

BOLSAS E CRÉDITOS UNIVERSITÁRIOS

Conheça todas as oportunidades que a universidade oferece.

input

INGRESSO PELO ENEM

Faça a prova ou ingresse no Vestibular Unisinos com a nota do ENEM.

star_border

POR QUE UNISINOS?

Venha para uma universidade reconhecida pela excelência do ensino.

monetization_on

BOLSAS E CRÉDITOS FINANCIAMENTOS

Conheça todas as oportunidades que a universidade oferece.

input

INGRESSO PELO ENEM

Faça a prova ou ingresse no Vestibular Unisinos com a nota do ENEM.

VESTIBULAR

Inscrições de 16/10 até 19/11

O vestibular da Unisinos integra prova objetiva e de redação. A nota do ENEM pode ser utilizada em substituição às provas.

TRANSFERÊNCIA EXTRAVESTIBULAR

Se você está pensando em voltar a estudar, trocar de instituição ou mudar de curso, conheça as opções de transferência que a Unisinos oferece.

VESTIBULAR MEDICINA

Janeiro de 2019

O processo seletivo permanece por resultado no Exame do ENEM.

QUER SABER + SOBRE O VESTIBULAR?

Deixe o seu contato.

• Taquara/RS
  • Teresina/PI

VESTIBULAR DE VERÃO

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você possua um CPF.

Candidatos estrangeiros que não possuam CPF devem entrar em contato com o Atendimento Unisinos para realizar sua inscrição, 51 3591 1222.

Informe os dados abaixo: