Infraestrutura

A Unisinos disponibiliza para os seus alunos uma infraestrutura completa de serviços e espaços que poderão ser utilizados durante todo o período de estudos. Conheça esses locais:

Biblioteca Unisinos

Como aluno, você conta com a estrutura da Biblioteca Unisinos, um dos maiores acervos da América Latina. Sua estrutura, com mais de 630 mil itens, estimula a investigação e dá suporte às aulas, à pesquisa e à reflexão.

Localizada no Campus Unisinos São Leopoldo, a Biblioteca possui cinco pavimentos nos quais abriga um dos maiores acervos da América Latina.

Conheça mais sobre a Biblioteca Unisinos  
  • Sala Conecta  Sala Conecta

    Espaço destinado à realização de eventos e atividades relacionadas ao curso.

  • Auditórios Auditórios

    Auditórios modernos e bem equipados, ideais para a realização de conferências e eventos.

Os projetos da Escola de Gestão e Negócios da Unisinos estão alinhados a seis compromissos institucionais estratégicos de alto nível, identificados pela universidade como: Excelência Acadêmica, Pesquisa, Inovação e Tecnologia, Internacionalização, Responsabilidade Social Universitária, Crescimento e Sustentabilidade. Em conformidade com os princípios estabelecidos nestas diretrizes estão previstas ações nos seguintes projetos prioritários para 2013 / 2014:

  •  

    Acreditação da escola e aperfeiçoamento das atividades de diferenciação na graduação.

  •  

    Monitoramento contínuo dos indicadores relacionados com a avaliação externa - visa aprimorar os indicadores da escola para melhor acompanhar a controladoria acadêmica.

  •  

    Inovação na educação continuada para estimular novas atividades em Educação Executiva.

  •  

    Formação e manutenção de parcerias estratégicas para desenvolvimento de estudos e projetos.

  •  

    Fortalecimento de grupos de pesquisa como objetivo de otimizar as conexão entre a pesquisa acadêmica e projetos aplicados.

A fim de abrir espaços para a inovação, a Unisinos mantém sua estrutura organizacional baseada na lógica matricial, descentralizando e modernizando as ações. A organização leve, dinâmica e acessível, permite uma comunicação mais eficiente entre todos os setores da universidade. Este regimento contribui para a constante renovação da Unisinos, apostando na transdisciplinaridade e na educação por toda a vida.

Imagem da Estrutura Organizacional da Escola de Gestão e Negócios