Pós-MBA em Mercado de Capitais e Relação com Investidores

Período Início do curso: 21/09/2020 Término do curso: 30/07/2021

Datas sujeitas a alterações.

Término das atividades: 08/12/2018 Entrega da monografia: 22/02/2019
Carga horária 120 horas
Local Campus Unisinos Porto Alegre
Dias das aulas Quinzenalmente, nas segundas e terças-feiras, das 18h45 às 22h45. Eventualmente poderão ocorrer aulas nos demais dias da semana.

A Unisinos, atenta às recomendações dos órgãos de saúde e comprometida em garantir o início do semestre de estudos para seus alunos, iniciará suas aulas na modalidade presencial remoto. Em caso de dúvidas, contate a coordenação do seu curso.

Para quê

O Pós-MBA da Unisinos se caracteriza pela excelência e o alto desempenho na formação de gestores de empresas nacionais e internacionais. O grande diferencial deste programa é a oportunidade de uma formação de curta duração - 120 horas, com uma proposta sustentada na combinação entre temas clássicos e inovadores, a partir de uma abordagem metodológica que valoriza a experiência e a vivência em sinergia com a atualização conceitual necessária ao desenvolvimento de competências de liderança nos diferentes níveis hierárquicos nas organizações.

O curso visa a construção de um diferencial para empresas que buscam expandir na abertura de capital e relação com investidores, formulando uma proposta exclusiva de valor para clientes e mercado, e a criação de uma cadeia de valor sob medida para suportar e viabilizar a entrega dessa proposta de valor. Em um ambiente concorrencial em que sugere altos investimentos para que as empresas possam se manter competitivas e buscar novos mercados, se faz necessária a ampla captação de capital. Desta forma, conhecer a implementação do processo de abertura de capital, bem como os caminhos e principais fatores para constituir uma abertura de capital e um relacionamento com investidores de sucesso, é fundamental para o sucesso e sobrevivência das empresas.

Informações e conhecimentos só serão úteis se forem transformados em estratégia, em inovação e diferenciação no mercado no qual a empresa está inserida. O pós-MBA em Mercado de Capitais e Relação com Investidores define uma trilha para a busca de conteúdos e ferramentas no estado da arte para transformar organizações, propiciando aos participantes um elevado grau de conhecimento nos dois pilares: Abertura de Capital e Relação com Investidores.

Para quem

Diretores, Executivos, Gestores, Gerentes, Consultores Organizacionais e profissionais que atuem em grandes empresas e possuam interesse na área de abertura de capital ou relacionamento com investidores.

A qualificação profissional pós-curso

Ao final do curso o profissional deverá ser capaz de:

• Atuar de forma estratégica para a abertura de capital da companhia;
• Implementar conceitos e ferramentas de Mercado de Capitais e Relação com Investidores nu-ma perspectiva sistêmica para implementar a abertura e a gestão do capital;
• Fazer uso dos conhecimentos técnicos para atuar de forma sistêmica com os investidores e, ao mesmo tempo, lidar com adversidades e informações assimétricas do mercado.

Entre em contato e saiba mais:

Fone: +55 (51) 3591 1200 - de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Whatsapp: (51) 99995-5572 - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h. Clique aqui e entre em contato.
E-mail: minhapos@unisinos.br

Atendimento Unisinos