Pós-MBA em Marketing Digital

Período Início do curso: abril/2018
Término das atividades: 08/12/2018 Entrega da monografia: 22/02/2019 Término do curso: 26/04/2019
Carga horária 120 horas
Local Campus Unisinos Porto Alegre
Dias das aulas Segundas e terças-feiras à noite
Quinzenalmente

Para que

As transformações causadas pela internet nas formas de consumir não são mais projeções sobre o futuro, mas parte do presente. Neste contexto de hiperconexão, dois fenômenos são fundamentais.

Um deles é a democratização do acesso à informação: consumidores possuem mais elementos para formular significados e opiniões sobre suas experiências com produtos e serviços. Outro é o fato de que os negócios digitais também despontam como alternativa aos estritamente físicos, já que exigem menor investimento e possuem alta capacidade de mensuração de dados.

É neste contexto em que se situa o curso Pós-MBA em Marketing Digital da Unisinos, que visa oferecer conhecimentos e ferramentas aprofundados que forneçam aos profissionais subsídios para buscar soluções e desenvolver estratégias que gerem valor para as empresas, conectando tendências do mercado à conhecimentos e ferramentas próprias do marketing digital.

Para quem

Profissionais em cargos de liderança, consultoria e gestão em marketing estão entre o público-alvo do curso, bem como coordenadores, gestores, gerentes, diretores, consultores organizacionais e demais interessados que possuam curso de Pós-Graduação (Especialização/MBA, Mestrado ou Doutorado). Se você busca compreender e aprofundar seu conhecimento no contexto da comunicação e do marketing digital em um mundo hiperconectado, este curso é do seu interesse. Uma abordagem que valoriza a experiencia e vivência, mas com consistente embasamento teórico e metodológico.

A qualificação profissional pós-curso

Ao final do curso, o profissional estará em sintonia com os temas que despontam no mercado do marketing digital, dominando ferramentas e metodologias que viabilizam o desenvolvimento de estratégias efetivas e disruptivas de consumo.

A reflexão, pós-curso, será feita a partir de um novo olhar sobre o tema, com novas soluções para que se atinjam os resultados desejados. Estarão formadas capacidades como o planejamento de ações estratégicas e táticas, a coleta e a análise de dados, a obtenção de relatórios e mensuração de performance. Vale ressaltar, ainda, a capacidade de analisar ações e pensar criativamente, mas de forma rentável e inovadora, que resultem em engajamento e valor para produtos e serviços.

Como funciona o Processo Seletivo

Coordenação do curso

Está com dúvidas sobre o curso, o currículo ou mercado de trabalho? Converse com a coordenação do curso.

Entre em contato e saiba mais:

Fone: +55 (51) 3591 1200 - de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
E-mail: minhapos@unisinos.br

Atendimento Unisinos
Fone: +55 (51) 3591 1122


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades