XXVIII Mostra Unisinos vem aí

Estudantes estarão apresentando os resultados de suas pesquisas dos dias 7 a 10/6

Crédito: Divulgação

Dos dias 7 a 10/6, ocorrerá a XXVIII Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica. O evento é destinado a promover o intercâmbio de conhecimentos entre estudantes que participam de Programas de Iniciação Científica e Tecnológica de Instituições de Ensino Superior públicas, privadas e comunitárias do Rio Grande do Sul e dos demais Estados do Brasil. E também dos alunos de graduação matriculados no TCC II, alunos de graduação matriculados na reta final de curso e egressos de 2019 e 2020.

A coordenadora do evento, Débora Padilha, conta que além de ser uma forma de prestação de contas das bolsas recebidas dos órgãos de fomento pela Universidade e pelos bolsistas, é um evento que fortalece a pesquisa científica realizada pelos alunos. “O relacionamento com a sociedade também é muito importante para estes bolsistas, é o momento de mostrar o que os alunos trabalharam e pesquisaram durante toda a sua trajetória de Iniciação Científica e Tecnológica, divulgando seus resultados e perspectivas para novos estudos do que ainda pretendem pesquisar”, explica Débora.

Se interessou em conferir os trabalhos? Para mais informações e realizar sua inscrição, clique aqui.