Unisinos passa por reformas nas férias

Reparos acontecem nos campi São Leopoldo e Porto Alegre

Em benefício à comunidade acadêmica, a Unisinos, no período de férias, realiza algumas reformas nos campi São Leopoldo e Porto Alegre. Segundo a Gerência de Serviços de Manutenção, três grandes projetos estão acontecendo, além das reformas pontuais de cada área.

Um dos principais investimentos está voltado para a Escola de Saúde, em que os laboratórios de anatomia e microbiologia estão sendo reformados para poder atender ao curso de Medicina – que teve o seu projeto recentemente assinado e encaminhado ao Ministério da Educação –, e demais graduações, como Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia, por exemplo. Também, os sanitários de todo o campus São Leopoldo estão passando por reparos, além da nova sinalização, divulgada na última semana.

As outras novidades, você pode conferir abaixo:

Campus São Leopoldo

• Estacionamento no setor M (em frente à antiga área 6)
  • Laboratório de Metrologia (reforma)
  • Laboratório de Operações Unitárias (novo)
  • Laboratório Polímeros (novo)
  • Sala de ginástica (no Centro de Esporte e Lazer)
  • Transferência da área administrativa da biblioteca para o 3°andar

Campus Porto Alegre

• Estúdio de rádio (novo)
  • Pavimentação dos estacionamentos
  • Troca do telhado

Essas alterações foram realizadas com base na avaliação institucional e em outros canais de escuta, que contaram com a participação e diálogo entre a reitoria e os alunos, com o objetivo de ouvir a comunidade para que as demandas fossem atendidas ao longo do novo mandato.