Unisinos não terá aumento no valor das mensalidades para 2021

Em reunião do CONSUN, Universidade decide não reajustar o preço dos cursos

Crédito: Aurora Imagens

Na tarde dessa quinta-feira, 26/11, aconteceu a reunião do Conselho Universitário – CONSUN da Unisinos para a definição do orçamento de 2021. Durante o encontro virtual, além da validação de investimentos para a instituição, ficou definido que o valor das mensalidades da Universidade para 2021 não terá reajuste de preços em cursos de Graduação presenciais, híbridos e EAD, assim como nos cursos e programas de Pós-Graduação Estrito Senso.

A decisão da Unisinos levou em consideração a pandemia em que vivemos e o cenário econômico e social do país. Todos os estudantes da Universidade serão beneficiados com essa medida. Além das mensalidades, o estacionamento da Universidade e o RU – Restaurante Universitário, também não terão nenhum reajuste nos preços em 2021.