Unisinos faz parceria com Sicredi

Cursos serão dirigidos a gerentes de agências e gerentes administrativos financeiros

Crédito: Divulgação

Na busca por qualificação profissional, o Sicredi firmou uma parceria com a Unisinos para realizar os cursos de Gestão de Negócios em Cooperativas de Crédito, para gerentes de agência, e Gestão Administrativa em Cooperativas de Crédito, para gerentes administrativos financeiros. As atividades do primeiro curso iniciaram nesta terça-feira, 11/9, e, para o segundo grupo, as atividades estão marcadas para começarem no dia 25/9.

Os cursos têm o objetivo de auxiliar na formação das lideranças da cooperativa, o que segundo a gerente de Relações de Mercado e Pós-Graduação, Juliana Suzin, é super importante para pensar questões de estratégia e inovação, e capacitar esses profissionais. “As atividades foram construídas em conjunto com o Sicredi, os professores visitaram as agências para entender na prática a necessidade deles. Os cursos são personalizados para atender os anseios da cooperativa”, explica Suzin.

As aulas contam com encontros três vezes por semana, o que acontece uma vez por mês. Cada turma conta com 30 participantes, totalizando 60 alunos. Os cursos têm o apoio da Sescoop. Essa é a primeira vez  que a parceria entre as duas instituições é realizada.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar