Ação emergencial de apoio aos desabrigados pelas chuvas

Grupo de funcionários da Unisinos se une para recolher doações para apoio aos municípios atingidos pela enchente das últimas semanas

Crédito: Getty images

As últimas duas semanas foram de bastante chuva, que deixaram muitas pessoas desabrigadas em várias cidades do Estado, devido a enchentes e vendavais. Diante dessa situação, o Comitê de Solidariedade da Unisinos, criado por um grupo de funcionários, se mobilizou para arrecadar doações.

Se você também quiser ajudar nessa ação emergencial de solidariedade, pode trazer material de limpeza e higiene pessoal e deixar nos seguintes pontos de coleta: CCIAS, Unidades Acadêmicas, Atendimento São Leopoldo e recepção das áreas de apoio à Reitoria. Todo o material arrecadado será entregue à Defesa Civil de Montenegro. O município ficará responsável por distribuir as doações para as outras cidades da região atingidas pela chuva. Entre os beneficiados pela ação estão: Maratá, São José do Sul e São Sebastião do Caí.

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta da Unisinos até quarta-feira, 14/6. O material será entregue pela Universidade à Defesa Civil na próxima sexta-feira, 16/6. Colabore, sua doação faz toda a diferença!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar