Um espaço de diálogo e apresentação de propostas

Unisinos recebeu na última sexta-feira, 16/10, em reunião online, candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Leopoldo

Crédito: Divulgação

Na última sexta-feira, 16/10, um grupo de integrantes da Unisinos participou de uma reunião online no Teams com os candidatos a prefeito e vice-prefeito em São Leopoldo, Delegado Heliomar Franco e Dr. Ivo Leuck. A agenda contou com a presença do reitor, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino, do vice-reitor, Pe. Pedro Gilberto Gomes, da CEO do Tecnosinos, Susana Kakuta, e de gestores da Universidade. Na oportunidade, os candidatos apresentaram suas propostas para São Leopoldo.

A Unisinos acolheu os candidatos acima mencionados, do mesmo modo que acolherá outros que desejem apresentar suas propostas à Universidade. O objetivo é zelar pela igualdade de acesso a todos os candidatos que queiram dialogar e apresentar suas propostas à Instituição, respeitando a democracia.