TEDxUnisinos 2017 acontece nesta sexta-feira, 27 de outubro

Com o tema Novas Realidades, o evento será das 9h às 16h no Teatro Unisinos, Campus Porto Alegre

Crédito: Vanessa Silva

O dia 27 de outubro, será tempo de reflexão, emoção e inspiração no Teatro Unisinos, no Campus Porto Alegre (Av. Nilo Peçanha, 1640), onde acontecerá a 7ª edição do TEDxUnisinos. O evento ocorre das 9h às 16h, mas fique atento: o credenciamento começa às 8h. Subirão ao palco 12 speakers, além da banda Dingo Bells, como atração cultural. À frente dessa edição estará a Hostess Carol Anchieta e o Host Gustavo Borba.

Com o tema Novas realidades, convidamos a comunidade a refletir sobre o espaço e o tempo em que vivemos: um mundo voltado para o desenvolvimento tecnológico. Uma realidade de pessoas totalmente conectadas, que diminuíram distâncias e otimizaram o seu tempo. Mas também uma realidade em que o meio ambiente clama por cuidados e proteção, que os países discutem a questão dos refugiados e a sociedade busca o resgate dos valores humanos.

Nessa ideia, os speakers escolhidos vão abordar questões relacionadas à tecnologia, mas também o ser humano estará em evidência como a questão dos migrantes e refugiados, maternidade e a relação entre a tecnologia e o lado humano. Em consonância com o novo local, o Teatro Unisinos, a edição dará destaque para a arte, com Hique Gomez (artista, músico), Pablo Aguiar (ilustrador) e Chris Dias (escritora), entre o time de speakers.

Crédito: Leonardo Savaris

Para construir essa experiência incrível, 132 pessoas, de diversas cidades e estados, se inscreveram para atuar como voluntários no dia do evento. Foram selecionados, ao todo, 60 voluntários, divididos em equipes, que já estão preparados e ansiosos para fazer esse dia ser muito especial para todos nós.

Crédito: Rodrigo W. Blum

E para já ir dando um gostinho do que será o TEDxUnisinos esse ano, fizemos perfis dos talkers. Cada um deles terá cerca de 15 minutos para falar sobre ideias inovadoras, histórias que inspiram e tocar corações.

Saiba mais sobre os palestrantes já confirmados, no site do TEDxUnisinos 2017.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar