Reunião do FORIES

Na terça-feira, 10 de maio, o reitor da Unisinos, padre Marcelo Fernandes de Aquino, participou da reunião do Fórum de Reitores de Instituições de Ensino Superior Confiadas à Companhia de Jesus (FORIES), realizada no UNIFEI, em São Paulo.

O FORIES foi criado em 2004 e congrega as seguintes instituições brasileiras de Ensino Superior: Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio; Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP; Centro Universitário da FEI – UNIFEI (São Paulo); Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros (mantenedora do UNIFEI); Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia – FAJE (Belo Horizonte) e Faculdade de Direito Dom Helder Câmara (Belo Horizonte).