Reitora do Centro Universitário Mineiros visita a Unisinos

Foto: Roberto Caloni

Na manhã de 17 de agosto, o reitor da Unisinos, padre Marcelo Fernandes de Aquino, recebeu a visita da reitora do Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES), Ita de Fátima Dias Silva. Ela estava acompanhada da pró-reitora de Ensino, de Pesquisa e de Extensão, Juliene Rezende Cunha.

As duas professoras foram recebida pelo reitor, o pró-reitor acadêmico, padre Pedro Gilberto Gomes e as professoras Juliana Suzin e Dorotea Frank Kersch. O grupo se reuniu na reitoria para conversar sobre os desafios e vantagens de ser uma universidade tecnológica.

Após a conversa, as representantes da UNIFIMES passearam pelo campus. À tarde, visitaram os Institutos Tecnológicos da Unisinos e o Parque Tecnológico – Tecnosinos.

Foto: Roberto Caloni