Reitor recebe visita do secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São Leopoldo

Encontro aconteceu esta tarde, 20/1

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na tarde desta sexta-feira, 20/1, o reitor da Unisinos, padre Marcelo Fernandes de Aquino, recebeu a visita do secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São Leopoldo (SEDETEC), Olimar de Queiroz. Ele estava acompanhado pelo secretário-adjunto, Mário Rosito; e a chefe de gabinete, Miriam Gouvea.

A ocasião serviu para estreitar laços e falar sobre possíveis parcerias. “Buscar de forma ainda mais intensa a nossa parceria como administração pública com a universidade e também trabalhar a questão tecnológica. Queremos visitar o Tecnosinos e avançar algumas relações”, destacou Olimar.

Também participaram do encontro, o Decano da Escola Politécnica, Carlos Moraes e o chefe de gabinete da Reitoria, Carlos Alberto Cruz.