Reitor da Universidade Católica Dom Bosco visita a Unisinos

Foto: Roberto Caloni

O reitor da Unisinos, padre Marcelo Fernandes de Aquino, recebeu nesta manhã, 15/3, a visita do reitor da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Ricardo Carlos. Ele estava acompanhado do pró-reitor administrativo, Herivelton Breitenbach; do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Gillianno Mazzetto; e da superintendente administrativa da Fundação Tuiuiú, Neila Farias Lopes.

Ricardo destacou o crescimento da universidade Dom Bosco, desde 1993. Gillianno ressaltou a parceria com universidades internacionais como um momento enriquecedor e que possibilita o intercâmbio de alunos e professores. Padre Marcelo falou da importância da responsabilidade na gestão.

Após a conversa com o reitor, eles seguiram para o Parque Tecnológico de São Leopoldo – Tecnosinos. Participaram do encontro o pró-reitor acadêmico da Unisinos, padre Pedro Gilberto Gomes; o diretor da Unitec e CEO do Tecnosinos, Luís Felipe Maldaner; o decano da Escola Politécnica, Carlos Moraes; e a responsável pela comunicação e relações internacionais da Unitec, Daniela Eckert.