Reitor da Universidade Católica de Córdoba visita a Unisinos

Nos dias 05 e 06 de outubro, a Unisinos recebeu a visita do Reitor da Universidade Católica de Córdoba, padre Alfonso Gómez e demais representantes. No primeiro dia, os argentinos foram recebidos pelo Vice-Reitor, padre José Ivo Follmann, e pelo Pró-Reitor Acadêmico, padre Pedro Gilberto Gomes, em que puderam conhecer um pouco mais sobre a instituição.

Ainda na segunda-feira, o grupo conheceu as Unidades Acadêmicas de Educação Continuada (UAEC) e Pesquisa e Pós-Graduação (UAPPG), os institutos tecnológicos e o Tecnosinos. No segundo dia, o Reitor, padre Marcelo Fernandes de Aquino, os recebeu em sua sala para as últimas discussões e encaminhamentos e, também, fazer as saudações finais da visita da UCC.