Prêmios Santander Universidades

Últimos dias para inscrição dos projetos

Encerra dia 17 de setembro a temporada de inscrições para a 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades. A iniciativa dará mais de 2 milhões de reais em bonificações a estudantes, docentes, pesquisadores-doutores e instituições de ensino que apresentarem projetos inovadores. Idealizadas especialmente para o meio acadêmico brasileiro, a proposta estimula o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades.

A edição de 2015 traz novidades:

– No Prêmio Santander Ciência e Inovação, será dado destaque para Agronegócios na categoria de Biotecnologia. O Prêmio enaltecerá as pesquisas realizadas neste segmento com R$ 100 mil como reconhecimento ao trabalho do pesquisador.

– No Prêmio Santander Empreendedorismo, um dos cinco reconhecimentos será entregue para o melhor projeto de Soluções em Meios de Pagamento.

Os vencedores receberão, além dos R$ 100 mil, uma bolsa na Babson College (Boston, EUA), mentoria e cursos on-line da Endeavor para desenvolver seu negócio. O Santander garante, também, a todos os inscritos, de todas as premiações, um curso online de Empreendedorismo desenvolvido e certificado pela Babson College.

Os projetos inscritos são avaliados por uma banca independente, formada por instituições nacionais e internacionais. Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2015 serão conhecidos no dia 12 de novembro, em cerimônia em São Paulo.

As inscrições estão disponíveis no site: www.santanderuniversidades.com.br/premios, até o dia 17 de setembro.