Prefeito de Esteio faz visita ao campus São Leopoldo

José Ivo Follmann, vice-reitor, recebeu Gilmar Rinaldi na última quinta-feira (22/1)

Na tarde da última quinta-feira, 22 de janeiro, o vice-reitor da Unisinos, José Ivo Follmann, recebeu o prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, que assumiu a presidência do Pró-Sinos (Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos) para o biênio 2015/2016.

“Nesta primeira reunião apresentamos as metas do Pró-Sinos. Buscaremos resultados através do parceria e cooperação técnica com a Unisinos, pela sua importância estratégica para a região”, destaca Rinaldi.

Também estiveram presentes na ocasião o chefe de gabinete da reitoria da universidade, Carlos Alberto Cruz, e o engenheiro da prefeitura Hener de Souza Nunes. No encontro, foram discutidas as metas para o novo mandato do Pró-Sinos. Na pauta, está a cooperação com universidades e com o Comitesinos (Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos).