Prefeito de Bento Gonçalves visita a Unisinos

O encontro aconteceu com intuito de reforçar laços entre a instituição do município serrano

Foto: Roberto Caloni

Na manhã desta terça-feira,16/08, a Unisinos recebeu a visita do prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Rech Pasin e sua comitiva. O encontro aconteceu com intuito de aproximar a instituição do município serrano. A Unisinos tem polo EaD em Bento Gonçalves, desde 2009 e esse tipo de integração busca reforçar os laços entre a instituição e a cidade.

A comitiva foi recebida pelo reitor, padre Marcelo Fernandes de Aquino, o pró-reitor acadêmico, padre Pedro Gilberto Gomes e o pró-reitor de administração, João Zani. O grupo se reuniu na sala conecta, com o prefeito, o presidente do CIC, Laudir Picolli, o presidente do Sindilojas, Daniel Amadio, os secretários municipais de desenvolvimento econômico Silvio Bertolini Pasin e Daiana Oliboni e o coordenador de tecnologia de informação e comunicação Roberto Carraro.

Foto: Roberto Caloni

Na ocasião, o reitor saudou os presentes e apresentou os representantes da Unisinos aos visitantes. O prefeito Pasin agradeceu a receptividade e a oportunidade de visitar o campus São Leopoldo. Após a reunião, todos visitaram os Institutos Tecnológicos da Unisinos e o Parque Tecnológico – Tecnosinos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar