Porã assume como head de conteúdo e volta ao microfone na Rádio Unisinos

Nova programação será divulgada em agosto

Crédito: Divulgação

O jornalista e locutor Porã Bernardes assume como Head de conteúdo da rádio Unisinos, 103.3. Porã irá coordenar a equipe editorial e dar unidade à programação musical da rádio. Inserido no mercado de comunicação há 25 anos, atuou nos principais veículos de mídia ao longo da carreira. Após 11 anos no Grupo RBS e 10 anos na bancada do programa Pretinho Básico, da Rede Atlântida, passa a dedicar-se à implementação do projeto HUB 103.3.

“Sabemos que o rádio não é mais só o FM, ele está expandido. Minha dissertação de mestrado versou sobre esse conceito e esta é uma oportunidade de colocar em prática conceitos que eu e meus colegas na Unisinos acreditamos para o presente da comunicação em rede. Em especial, a produção de conteúdo e soluções customizadas para marcas parceiras do nosso projeto”, explica Porã, mestre em Design Estratégico e também professor da Unisinos.

O projeto HUB 103.3 propõe que a rádio possa interligar marcas parceiras e diferentes públicos para promover conteúdos e experiências no FM, no digital, presenciais e eventos. O projeto será agregado pela hashtag #musicamudatudo e vai envolver promoção de marcas, ativação de públicos e experiências relacionadas ao universo da música e da educação.

Porã vai conduzir uma mudança na programação da rádio e também voltará ao microfone com um programa diário, de segunda a sexta. Os detalhes da nova programação serão divulgados em agosto.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar