Podcast Desafiando o Amanhã aborda a inovação nas empresas

Crédito: Divulgação

Está no ar mais um episódio do podcast Desafiando o Amanhã. Desta vez, a conversa é com o coordenador dos Institutos Tecnológicos da Unisinos, Silvio Bitencourt. No podcast, Silvio fala sobre como os itts levam a inovação para dentro de empresas parceiras da universidade. Escute e compartilhe!

Saiba mais sobre os itts da Unisinos

A Universidade conta com 5 Institutos – itt Chip, itt Fossil, itt Fuse, itt Nutrifor e itt Performance – preparados para prestação de serviços técnicos e suporte para empresas e organizações em atividades de pesquisa. Com equipamentos de alta tecnologia, os itts são amparados pelo NITT Unisinos – Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia.