Pan American School Porto Alegre visita Unisinos

Rhavine Falcão

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na manhã desta quarta-feira, 17/5, representantes do Pan American School Porto Alegre visitaram a Unisinos na capital. O superintendente da escola, Jeffrey Jurkovac e demais visitantes foram recebidos pelo diretor do Campus, Cristiano Richter; a coordenadora de Marketing e Relacionamento da Unidade Acadêmica de Graduação, Débora Kryvoruchca; e a professora da Escola da Indústria Criativa, Gabriela Gonçalves.

Crédito: Rodrigo W. Blum

O encontro serviu para estreitar laços e discutir sobre futuras parcerias. Na ocasião, Jeffrey elogiou o empreendimento. “É muito bom fazer essa visita como uma oportunidade de conhecer as possibilidades de parceria com a Unisinos. Uma universidade que apresenta um campus muito inovador”, completou.

Após a reunião, todos foram convidados para um tour pela universidade, onde tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do Campus.