Outubro Rosa na Unisinos

Lojas do campus São Leopoldo se mobilizam para ajudar na causa

Crédito: Getty Images

Desde o ano de 2002, o Brasil participa da campanha Outubro Rosa. Mundialmente conhecida, a ação promove a conscientização da prevenção do câncer de mama e seu diagnóstico precoce.

As lojas de conveniências do Campus São Leopoldo estão sempre com novidades para a comunidade acadêmica e o público em geral. E, neste mês, o salão de beleza, Cor e Corte, fará 50 cortes gratuitos para quem quiser doar seu cabelo para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul – IMAMA.

A ação resultará na confecção de perucas que estarão à disposição de mulheres com câncer de mama que, devido ao tratamento de quimioterapia, perdem temporariamente o cabelo. Para que essas doações sejam efetivas, é necessário doar, no mínimo, 15 cm de cabelo.

No IMAMA, o empréstimo da peça é gratuito e a devolução pode ser feita após a conclusão do tratamento. Marque seu horário no Cor e Corte pelo telefone 3590-8518 ou ramal 5518 e faça parte dessa ação.

Subway

Outubro também não vai passar em branco para o Subway do Campus São Leopoldo. Quem participar da ação do salão de beleza, receberá um comprovante, que poderá ser trocado por um cookie ou um brownie no restaurante. Ou seja, quem doa, também ganha. Participe!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar