Jogos Mundiais 2018

Evento movimentou o Campus Porto Alegre

Crédito: Aurora Imagens Aéreas

No último sábado, 24 de março, o Campus Porto Alegre foi palco dos Jogos Mundiais 2018. Durante o dia, alunos do curso de Relações Internacionais da Unisinos participaram de alguns jogos. A ideia era estimular a discussão e o debate a respeito de áreas do campo das Relações Internacionais.

“Atividades da natureza dos Jogos Mundiais contribuem de forma importante para estimular a coesão, a integração, a solidariedade, a amizade e o companheirismo entre nossos estudantes. Por meio das diferentes atividades realizadas, os alunos debatem a respeito de temas relevantes das Relações Internacionais desenvolvendo competências como expressão oral, pensamento crítico, capacidade de análise e argumentação, entre outras”, explica o coordenador do curso, Álvaro Paes Leme.

O evento foi realizado pelo Centro Acadêmico de Relações Internacionais – CARI.