Inscrições abertas para o Prêmio Boas Ideias de Sustentabilidade

Reconhecimento de iniciativas sustentáveis desenvolvidas em Porto Alegre e municípios vizinhos é o principal objetivo da premiação

Foto: Divulgação

Em abril deste ano, Porto Alegre foi palco para a primeira edição da Virada Sustentável na cidade, que contou com a participação de professores da Unisinos. Agora, a Virada Sustentável com a Fundação Gaia abrem inscrições para o Prêmio Boas Ideias de Sustentabilidade. O principal objetivo é criar um âmbito de reconhecimento público para as melhores e mais importantes iniciativas pró-sustentabilidade em Porto Alegre e cidades da região. Vão ser dez iniciativas premiadas em quatro categorias, conforme regulamento.

As inscrições para o Prêmio são efetuadas inteiramente por meio do site da Virada Sustentável até 15 de maio. É necessário o preenchimento de um formulário de candidatura, envio de portfólio e/ou clipping de imprensa do projeto, além de um vídeo sobre a iniciativa de até 4 minutos no máximo (com link no YouTube). Podem se candidatar instituições públicas, privadas, terceiro setor, ou mesmo pessoa física. A comissão julgadora é formada por cinco especialistas da Unisinos, Uniritter e UFRGS.

No total serão 30 projetos premiações, dez recebem premiação em dinheiro e outros 20 recebem Certificado de Reconhecimento. A premiação ocorre no dia 21 de junho de 2016. Para outras informações acesse o site da Virada.

Cronograma Prêmio Boas Ideias de Sustentabilidades
Período de inscrições:
até 15/5/16
Análise e avaliação das candidaturas: de 16/5 até 3/6
Premiação: dia 21/6 (a data poderá sofrer alteração, mediante divulgação prévia)

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar