Inicia a Campanha do Agasalho 2019

Pontos de coleta estão espalhados pelo Campus São Leopoldo e no Campus Porto Alegre

Crédito: Roberto Caloni

O inverno está chegando e com ele o frio intenso. Por isso, as prefeituras municipais de São Leopoldo e Porto Alegre estão iniciando a Campanha do Agasalho, para arrecadar roupas, calçados e cobertores. A Unisinos é parceira dessa ação e busca incentivar a comunidade acadêmica a desapegar das roupas que não usa mais e doar para campanha, por isso espalhou pontos de arrecadação de agasalho pelos campi. Confira:

Campus São Leopoldo: Atendimento Unisinos São Leopoldo, Postos de atendimento das Escolas de Gestão e Negócios, da Saúde, do Direito, da Industria Criativa, de Humanidades, Politécnica, Complexo de Esporte e Lazer, Instituto Humanitas e Unitec.

Campus Porto Alegre: Atendimento Unisinos Porto Alegre.