Global Game Jam vai movimentar o Campus São Leopoldo

Inscrições devem ser feitas até o dia 19 de janeiro

Crédito: Rodrigo W. Blum

Que tal passar 48 horas desenvolvendo um jogo digital sobre um tema surpresa junto com uma comunidade internacional? Nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, acontecerá a maior maratona de desenvolvimento de jogos do mundo: a Global Game Jam (GGJ).

A Unisinos sediará o evento pela sétima vez, no Campus São Leopoldo. A sede gaúcha está entre as trinta maiores no mundo e a segunda maior sede no Brasil. Além de hobbystas e profissionais da região, estudantes de várias universidades e empresas participarão. Em 2017 tivemos 160 inscritos e 32 jogos foram produzidos.

A Global Game Jam é aberta ao público em geral, mas as vagas são limitadas. Faça a sua inscrição até o dia 19 de janeiro.