Frio combina com chocolate quente

Ação promove Cursos de Inverno em São Leopoldo e Porto Alegre

Foto: Roberto Caloni

Vem aí mais uma edição dos Cursos de Inverno da Unisinos. As aulas compreendem matérias de interesse de todas as Escolas e acontecem durante o período de férias, nos campi (Vale do Sinos e Capital), na unidade de Porto Alegre (CIEE) e na modalidade a distância.

Para dar a largada, a Unisinos fará a distribuição de chocolate quente nos campi da instituição. Em São Leopoldo, a ação ocorrerá das 17h30 às 20h, na terça-feira, 21 de junho, e na quinta-feira, 23 de junho, no corredor central (Setor B) e nos Setores C e E, próximo às secretarias.

Em Porto Alegre, será das 9h às 10h e das 17h30 às 19h30, na quarta-feira, 22 de junho, no saguão de entrada da universidade. Nesses locais, também haverá caixas de coleta da Campanha do Agasalho, para quem quiser contribuir.

Para informações sobre as ofertas e inscrições, confira a página dos Cursos de Inverno.