Experiência Beta 2018

Evento acontece até esta sexta-feira, 14/12

Crédito: Divulgação

A Unisinos está sendo palco de mais uma edição do Experiência Beta 2018. O evento acontece no Auditório Central do Campus São Leopoldo. Jovens cientistas, professores e mentores apaixonados por ciência de vários lugares do Brasil estão reunidos para acompanhar a apresentação de palestrantes que vão compartilhar experiências e mostrar perspectivas sobre ciência, empreendedorismo e transformação.

Roberto Zimmer é um dos palestrantes e vai falar sobre as perspectivas para o jovem cientista. Ele destaca a importância da pesquisa no futuro dos jovens e o aprendizado que vai além da aplicação de algumas técnicas.

“Quando um jovem é um pesquisador em formação, ele também será um estudante mais crítico e com olhar mais amplo, sistêmico. E sendo esse jovem o protagonista do processo, a individualidade dele faz toda a diferença. Assim, as possibilidades de futuro também serão: a maneira como estudará no futuro, a forma de trabalhar, os caminhos que poderá percorrer para empreender, ações que gerarão impacto na sua comunidade, e assim por diante”, completa.

O Experiência Beta 2018 é uma realização do Cientista Beta e segue até esta sexta-feira, 14/12. Ficou interessado? Conheça todos os palestrantes e como participar no site do evento.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar