Escola Técnica de Eletrônica visita a Unisinos

Instituição mineira integra a Rede Jesuíta de Educação

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na tarde dessa terça-feira, 26/3, a direção da Escola Técnica de Eletrônica – ETE, de Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, visitou a Unisinos. O grupo foi recebido pelo reitor, Pe. Marcelo Fernandes de Aquino, em seu gabinete, no Campus São Leopoldo. Também participaram da agenda, representando a Unisinos, o chefe de gabinete, Carlos Alberto Cruz e o coordenador administrativo dos Institutos Tecnológicos, Silvio Bitencourt. Da ETE participaram da visita o diretor da instituição, Alexandre Loures Barbosa e o professor Eduardo Abranches Silva Lopes.

Crédito: Rodrigo W. Blum

Durante a visita, foi apresentado à diretoria da ETE as pesquisas na área de energias renováveis com ênfase na energia solar; os Institutos Tecnológicos; a Unitec; e os cursos de extensão na modalidade EAD. Na ocasião, o grupo também participou de uma agenda no Campus Porto Alegre.