Empreenda Santander 2K17

As inscrições para todas as categorias vão até 13/09.

Crédito: Divulgação

O Santander está com novidades! Agora os Prêmios Santander Universidades evoluíram para Empreenda Santander 2K17. Muito mais do que premiar, o Santander Universidades apoiará ideias e negócios empreendedores com R$100 mil. Além de mentoria exclusiva e bolsas de estudo para Babson College, a melhor universidade de empreendedorismo do mundo.

Este é um programa completo de desenvolvimento que contempla três perfis: Universitários, Startups e Microempreendedores. O foco é fomentar a cultura empreendedora, apoiar a viabilização de ideias e ajudar pessoas e negócios a prosperarem.

Professores podem participar como orientadores. Basta convidar alunos a tirar aquela ideia do papel. Há um curso exclusivo preparado para o professor orientador do projeto vencedor na Babson College! Na categoria Startups, buscamos aqueles que já possuem um negócio e precisam de apoio para alavancar seu crescimento.

As inscrições para todas as categorias vão até 13/09.