Eleições DCE

Chapa-Movimento "A Unisinos é Nossa" foi reeleita para gestão 2021/2022

Crédito: Paloma Valentina Tisian Kunzler

As eleições do Diretório Central do Estudante (DCE) se encerraram no dia 2 de outubro, e a Chapa-Movimento “A Unisinos é Nossa” foi reeleita para gestão 2021/2022 do DCE da Unisinos.

A presidente do Diretório e graduanda em Jornalismo, Gabriele Soares, afirma que será uma gestão atenta às demandas dos estudantes. “Com ideias plurais e inclusivas, promovendo a democracia no espaço universitário, a fim de representar a todos e todas estudantes da Unisinos, além de seguir promovendo eventos e debates e cuidando dos UniPets”, completa.

Gabriele também destaca que o DCE é a entidade máxima de representação estudantil dentro da universidade. “Nós lutamos pelas demandas dos estudantes, defendendo as suas pautas e visamos uma universidade que acolha a todos e todas”, explica.

Sala do Movimento Estudantil em Porto Alegre

Agora o Campus Porto Alegre também contará com uma sala do Movimento Estudantil. Ela será de uso compartilhado do DCE e Diretórios Acadêmicos, disponível a todos os alunos da Unisinos.

A sala fica na entrada do estacionamento, ao lado do bicicletário e é um espaço pensado para os estudantes, com um local para cozinha, lazer e descanso.