Dia Internacional da Mulher e o empreendedorismo feminino

Crédito: Divulgação

No primeiro episódio da temporada de 2021, o Desafiando o Amanhã conversou com a Katerine Luiza (@katerineluiza), aluna do curso de Moda da Escola da Indústria Criativa. Ela contou sobre como o empreendedorismo é aplicado nos seus canais digitais e como o curso de Moda auxilia e incentiva as mulheres que desejam investir no seu próprio negócio. Confira e compartilhe o episódio nas suas redes sociais, não esqueça de marcar a Unisinos.

Nesta segunda-feira, 8/3, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A data tem como objetivo a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade, as lutas contra a opressão e a desigualdade de gênero. No Brasil, as mulheres representam 52% da população, mas só ocupam 13% das posições de destaque nas 500 maiores empresas do país. Você sabia que, na Unisinos, o quadro de colaboradoras representa 53% da ocupação geral da Universidade? Saiba mais.