Dê a sua opinião

Pesquisa de avaliação das atividades acadêmicas dos cursos presenciais poderá ser respondida entre os dias 02/05 e 07/06

Crédito: Divulgação

Em busca da excelência acadêmica, a Comissão de Avaliação Institucional (CPA Unisinos) disponibiliza, anualmente, um questionário sobre as atividades acadêmicas de cada curso presencial de graduação. As perguntas devem ser respondidas por todos os estudantes, no período de 02/05 até 07/06.

É importante que todos os alunos participem dessa avaliação, porque os resultados servem de subsídio para o planejamento de ações, com o intuito de melhorar as ofertas da graduação presencial. O questionário é simples e direto, possibilitando ao graduando avaliar a atividade acadêmica e seu respectivo professor, separadamente.

Em cumprimento do código de ética de pesquisa, a Unisinos garante o anonimato do respondente. Sua contribuição é essencial para que o processo de avaliação cumpra a finalidade proposta. No final do semestre letivo, os resultados serão encaminhados aos coordenadores e professores do curso.

Acesse aqui e dê sua opinião!