Costuraria está em novo endereço

Agora o estabelecimento está no Centro Comunitário

Crédito: Rodrigo W. Blum

Por mais que uma confecção de roupas se esforce, é muito difícil que o molde de suas peças se adeque à todos os corpos. Não é raro experimentarmos uma calça que serve na cintura, mas fica muito comprida ou curta demais nas pernas.

Para solucionar essa questão, a costuraria do Campus Unisinos São Leopoldo faz reformas em geral nas peças do seu guarda-roupa. O estabelecimento, que antes funcionava nos fundos do Subway, agora está no Centro Comunitário ao lado da Tabacaria.

Proprietária e costureira, Alessandra Stieler conta que a costura era apenas seu hobbie, até que, há três anos, inaugurou a costuraria na universidade e viu seu passa-tempo se tornar sua profissão.

Junto à mudança, a costuraria traz mais uma novidade. Agora, o local também é ponto de coleta da lavanderia Lávy. Você pode deixar ali roupas de cama, jalecos e peças de vestuário em geral, que a lavanderia se encarrega de deixar tudo limpinho.

Crédito: Rodrigo W. Blum

O horário de atendimento segue o mesmo, das 11h às 19h30, de segunda a sexta-feira e o pagamento pode ser feito no cartão ou em dinheiro.

Aproveite e dê uma cara nova àquela sua roupa favorita!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar