Costuraria é mais uma novidade na Unisinos

Empreendimento facilita quem precisa de consertos ou ajustes de roupas

Abertura da loja de conserto de roupas no campus Unisinos, a Costuraria

Mais um serviço de conveniência a Unisinos traz para a comunidade acadêmica, uma costuraria. Localizada na parte externa do Centro Administrativo (Redondo), em frente a biblioteca, ela possibilita que os alunos, professores e funcionários possam trazer peças de roupas para um eventual conserto ou ajuste.

Quando entrou com o projeto do empreendimento na Unisinos, a proprietária Alessandra Stieler logo pensou: “Aqui tem o público que precisa desse serviço”, comenta. Os serviços oferecidos pela microempresária serão de bainhas, trocas de zíper, ajustes e consertos em diversas peças do vestiário feminino, masculino e infantil, além de consertos de artigos de cama, mesa e banho.

Eu pretendo fazer o mais rápido possível, dependendo do número de peças que o cliente traz”, fala Alessandra sobre o tempo que utilizará no conserto das roupas. O preço irá variar de acordo com o serviço utilizado, e dependendo do utensílio, ela faz uma ressalva. “O ideal é que o cliente traga a peça para ver se é possível consertar”, diz.

Serviço

Conveniência: Costuraria Consertos e Reformas de Roupas

Localização: Centro Administrativo, parte externa, próximo à Biblioteca.

Horário: das 9 às 20 horas, de segunda a sexta-feira.

Telefone: 9219-6490

Confira mais imagens na galeria.

{loadposition flickr_id12217}

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar