Compromisso com a graduação

Alunos podem analisar aspectos do seu curso através de avaliação online

Com o objetivo de qualificar cada vez mais os cursos de graduação da universidade, a Comissão de Avaliação Institucional (CPA Unisinos) disponibiliza nesta segunda, 17 de outubro, o questionário sobre as atividades acadêmicas de cada curso.

Os resultados desta avaliação servem de subsídio para o planejamento de ações, com o intuito de melhorar as ofertas da graduação presencial. O questionário é simples e direto, possibilitando ao graduando avaliar a atividade acadêmica e seu respectivo professor, separadamente.

Em cumprimento do código de ética de pesquisa, a Unisinos garante o anonimato do respondente. Sua contribuição é essencial para que o processo de avaliação cumpra a finalidade proposta. No final do semestre letivo, os resultados serão encaminhados aos coordenadores e professores do curso.

A pesquisa estará disponível até 11 de novembro e pode ser acessada aqui.