Como podemos mudar Porto Alegre?

Tema será abordado pela Aliança para Inovação durante Festival

Crédito: Divulgação

O BS Festival acontece nos dias 1 e 2 de setembro em Porto Alegre e a Aliança para Inovação marcará presença no evento. Representantes das três universidades UFRGS, PUCRS e UNISINOS farão parte do Painel: como podemos mudar Porto Alegre? A atividade acontecerá no primeiro dia do evento.

A diretora de Projetos e Serviços do ZENIT – Parque Científico e Tecnológico da UFRGS, Aurora Zen; a executiva do Tecnopuc, Flávia Fiorin; e o coordenador Administrativo dos Institutos Tecnológicos da UNIISNOS, Silvio Bitencourt terão como foco da apresentação, as ações das instituições na temática de inovação e empreendedorismo e seu impacto na cidade.

Ficou interessado em participar e saber mais sobre o assunto? O Painel será das 10h30 às 11h30, na Sala Master do Celuz (Rua Gonçalo de Carvalho, 30) e as inscrições podem ser feitas no site do Festival.