Colônia de Férias do PEI

O Programa oferece atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes

Crédito: Divulgação PEI

A 10º edição da Colônia de Férias do Programa Esporte Integral – PEI já está acontecendo! Oficinas esportivas e recreativas, aulas de dança e banho de piscina são as atividades programadas para este ano.

Terças e quintas, as oficinas acontecem no Centro de Esporte e Lazer da Unisinos, e nas quartas-feiras o encontro é na Associação Atlética Banco do Brasil de São Leopoldo – AABB. Nos três dias, as atividades estão marcadas para às 9h e se estendem até às 12h.

Ficou interessado? As 120 vagas disponibilizadas já foram preenchidas, mas o PEI está com uma lista de espera para quem deseja tentar uma vaga durante a Colônia de Férias e para o ano. O atendimento no PEI, no período regular, acontece de março a dezembro, no turno da tarde, onde os grupos são divididos por faixa etária. Para participar é necessário ter entre 07 e 17 anos e ser aluno da rede pública e residir em São Leopoldo.

Para obter mais informações entre em contato com a secretaria do PEI, no Centro de Esporte e Lazer Unisinos, ou pelo telefone 3590 8789.

Crédito: Divulgação PEI

Conheça o Programa:

O PEI é um projeto do Centro de Cidadania e Ação Social da Unisinos – CCIAS, e tem como parceiros o Programa AABB Comunidade, Prefeitura de São Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Educação e AABB São Leopoldo. É um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, com Ênfase na Cultura do Movimento Humano.

O PEI fechou 2017 com chave de ouro, recebendo o Prêmio Nacional Top Ser Humano, premiação organizada pela ABRH/BR, que contempla empresas e instituições sem fins lucrativos que desenvolvem projetos de investimento social voltados à comunidade.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar