Centro de Testagem Municipal será na Antiga Sede da Unisinos

Universidade e prefeitura fazem parceira para realização de testes rápidos da Covid-19

Crédito: Rodrigo W. Blum

Desde a última terça-feira, 02/06, a Antiga Sede da Unisinos está funcionando como Centro de Testagem Municipal. Em uma parceria entre a Universidade e a prefeitura, a Unisinos cedeu o espaço para a realização dos testes rápidos da Covid-19.

Os testes são feitos nas salas 1 e 2 da Antiga Sede. A entrada é pela Rua Praça Tiradentes, 35, no Centro de São Leopoldo. No local, podem ser feitos, em média, 40 testes por dia. A triagem das pessoas que devem ser testadas é feita pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe de profissionais vinculada ao Centro de Testagem Municipal.