Calourada São Leopoldo 2017/1

Shows, debates e oficinas, movimentam o campus São Leopoldo

Crédito: Roberto Caloni

Na próxima semana, 20 de março, começa a Calourada Unisinos 2017/1. Essa ação, organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), objetiva recepcionar os alunos com programações até o dia 24. As atividades acontecem por todo o campus São Leopoldo.

Segunda-feira (20/03)

Banda Zambaben, em frente ao DCE
Show do Tupeti, na Escola Politécnica

19h30
Aula Magna – Cidadania e Direitos, no anfiteatro Padre Werner, com Dr. Lênio Luiz Streck

Terça-feira (21/03)

Banda Estive Raivoso, em frente ao DCE

19:30
Mesa – Direitos Humanos e Segurança Pública, no auditório Bruno Hammes, com: Mário Rheimgantz  (defensor público), Aline Custódio (jornalista do Diário Gaúcho) e Rodrigo de Medeiros (advogado, RENAP-RS)

Quarta-feira (22/03)

8:30-11:30
Mesa – Segurança e soberania alimentar, no auditório Bruno Hammes. Com: Salete Carollo (dirigente estadual do MST – assentamento Hugo Chávez), Leonardo Melgarejo (eng. Agrônomo e presidente da Agapa) e Raquel Chesini (professora de Gastronomia da Unisinos)

Show Acúsctico Rockfeller, em frente ao DCE

19:30
Mesa – O impacto da Reforma da Previdência na vida das mulheres, no auditório Bruno Hammes com Lurdes Santin (militante do MTD), Jessy Dayane (diretora de políticas educacionais da UNE), Dra. Marlene Maia (professora de Serviço Social Unisinos)

Quinta-feira (23/03)

Aulão de dança,  em frente ao DCE, com o D.A. da Educação Física
Oficina de Serigrafia, em frente ao DCE

21:00
Show do Rafa Machado (vocalista do Chimarruts), no anfiteatro Padre Werner.

Sexta- feira (24/03)

18:30
Show da banda Miss Lolla, em frente ao DCE.