Baylor University visita a Unisinos

Integrantes da universidade americana visitaram a Reitoria nessa segunda-feira, 1º/10

Crédito: Rodrigo W. Blum

Na tarde dessa segunda-feira, 1/10, os professores Jeffrey Hamilton e Lourenço Paz, da Baylor University, visitaram a Reitoria da Unisinos, no Campus São Leopoldo. Na ocasião, o grupo foi recepcionado pelo pró-reitor acadêmico e de relações internacionais, Alsones Balestrin.

A analista de Relações Internacionais, Sara Rudnicki, fez a apresentação da Unisinos para os presentes. Em seguida, Lourenço Paz apresentou a universidade americana e o Programa Baylor Business Abroad. O encontro marcou a parceria entre as duas instituições, que já têm atividades marcadas para o próximo ano.

Após esse momento, o reitor da Unisinos, Marcelo Fernandes de Aquino, recebeu os visitantes em seu gabinete. Também participaram da agenda a diretora de da Unidade de Pesquisa e Pós-Graduação, Dorotea Kersch e a decana da Escola de Gestão e Negócios, Claudia Bitencourt.