Aulas em Porto Alegre se concentram na Torre Educacional

A partir de 17 de abril, as aulas que eram realizadas no prédio do CIEE, passam a ser no Campus Porto Alegre

Crédito: Rodrigo W. Blum

Depois da Unisinos triplicar a capacidade de atendimento na capital, por meio da ampliação do Campus, é hora de desfrutar da infraestrutura tecnológica que a Universidade oferece. Alunos que tinham aula no prédio do CIEE, localizado na rua Dom Pedro II, terão as atividades do seu curso direcionadas para o Campus Porto Alegre em 17 de abril.

Não é preciso se preocupar. O cronograma e os horários das aulas se mantêm o mesmo. A partir de segunda-feira, consulte sua sala na recepção da Torre Educacional. E aproveite a experiência de estudar em um espaço inovador, com mais criatividade, sustentabilidade e cultura.

Conheça o Campus

O campus de Porto Alegre é um complexo com prédios, que engloba Laboratórios, localizados na Av. Luiz Manoel Gonzaga, 744 (local usado anteriormente pelo campus), a Torre Educacional, o Teatro e o Espaço Unisinos, localizados na Av. Nilo Peçanha, 1640.

Seguindo sua tradição em excelência acadêmica, a Universidade agora oferece em Porto Alegre 21 cursos de Graduação presencial e 15 EaD, 4 Mestrados Profissionais, 4 Mestrados Acadêmicos, 1 Doutorado e mais de 60 cursos de pós-graduação lato senso, em diversas áreas.

O Campus Unisinos Porto Alegre conta com uma área total construída de 55 mil m² e um estacionamento com mais mil vagas, além de um espaço especial para motos e um bicicletário. A torre educacional tem oito andares e capacidade para até oito mil alunos, em três turnos. As paredes das salas de aula são revestidas por uma tinta especial, riscável, que estimula a construção coletiva do conhecimento, envolvendo estudantes e professores.

Confira informações sobre estacionamento, acesso Wi-Fi, biblioteca, cartão Unisinos e outras funcionalidades do Campus Porto Alegre aqui.