Atendimento durante a quarentena

Algumas das conveniências dos campi da Unisinos descobriram um jeito diferente para atender você sem desrespeitar as orientações da OMS

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

O novo coronavírus (Covid-19) alterou a rotina das pessoas nas últimas semanas. A pandemia, que deixou ruas vazias, também mudou a movimentação nos campi. A Unisinos e os lojistas que trabalham dentro da Universidade estão seguindo as determinações da Organização Mundial da Saúde - OMS para preservar a saúde de toda comunidade universitária, por isso a maioria das conveniências seguem fechadas. No entanto, alguns espaços descobriram uma maneira alternativa para atender a comunidade sem, é claro, desrespeitar as orientações da OMS. Confira:

Campus Porto Alegre

Severo Garage: pedidos pelo iFood.

Casa do Estudante: compras pelo Whatsapp (51) 999503490.

Pompéia: compras pelo site lojaspompeia.com

RhedCo: atendimento home care, agendamento pelo Whatsapp (51) 999770509.

Campus São Leopoldo

Agafarma

A Agafarma Unisinos está oferecendo descontos em anticoncepcionais todos os dias, além de 15% de desconto na linha de presentes e tele-entrega grátis em compras acima de R$ 100,00. O atendimento é das 8 às 18h e os pedidos de entrega podem ser feitos pelo telefone (51) 30913062.

Atelier das Panquecas

A panquecaria está recebendo pedidos pelo iFood com horário de atendimento de segunda a sexta das 12h às 21h. Mais informações pelo Instagram @atelierdaspanquecas.

Banco do Brasil

Bruna Fell Store

A loja está com vendas online, neste período de quarentena, pelo Instagram @brunafellstore, onde você encontra, diariamente, todas as novidades de outono/inverno. Aproveite o frete grátis para todo o Brasil até o final deste semestre.

Caixa Econômica Federal

Coopersinos

Horário de funcionamento de segunda a sexta das 9h às 16h.

Cor e Corte

Atendimentos ocorrem por hora marcada pelo e-mail corecorteunisinos@gmail.com

Correios

Horário de funcionamento de segunda a sexta das 10h às 12h e 13h às 16h.

Costuraria

A Costuraria está produzindo máscaras de pano. e parte do valor está sendo revertido para a compra de cestas básicas para comunidade de São Leopoldo. Pedidos pelo WhatsApp (51)989237730. Segundo o ministro da saúde, as máscaras caseiras de pano são tão eficientes quanto as outras. Ele alerta que a máscara caseira deve ser lavada pela própria pessoa, para manter o autocuidado. Vale lembrar que ela pode ser lavada com água e sabão ou água sanitária, deixando de molho por 20 minutos. Além disso, se durante o uso a máscara estiver úmida, é preciso trocá-la.

Atendimento com hora marcada no turno da tarde.

Florinda’s Doceria e Café

A doceria, a partir de maio, está trabalhando com entregas sob encomenda de quartas a sextas-feiras.

Os pedidos podem ser feitos até o meio-dia para receber no mesmo dia ou em qualquer horário se for para o dia seguinte, pelo WhatsApp Whatsapp (51) 997300809.

Temos um combo promocional e o novo bolo piscininha! Lista de produtos disponível nos destaques no Instagram @florindasdoceriaecafe.

Livraria Cultural

A Cultural Store reabriu está atendendo de segunda a sexta das 9h as 11:30 e das 13h as 17h. Até 20 de junho todos os livros tem 20% de desconto. Os clientes também podem ser atendidos e pedir tele-entrega pelo Whatsapp (51) 997353359. Mais informações no site da livraria: culturalstore.com.br.

QITEMAKI

Confira as promoções pelo Instagram @qitemaki e faça seu pedido por telefone ou whatsapp e ganhe tele-entrega + hot cortesia (51) 30373089.

Santander

Horário de funcionamento de segunda a sexta das 10h às 14h.

Sicredi