Adote uma cartinha

Agência dos Correios da Unisinos recebe pedidos de Natal de crianças carentes da cidade de São Leopoldo

Na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, a Agência dos Correios da Unisinos recebeu cerca de 100 cartinhas de crianças carentes da cidade de São Leopoldo com os seus pedidos de Natal, e, até o final da semana mais sonhos chegarão até a agência. Os pedidos destes pequenos vão de roupa, sapato, brinquedos até material escolar.

Quem quiser adotar uma cartinha deve ir até a Agência dos Correios e escolher um dos pedidos. Os presentes precisam ser entregues até o dia 10 de dezembro. No sábado, dia 12, o papai Noel dos Correios irá fazer a entrega das encomendas e alegrar o dia dessas crianças.