Unitec promove Workshop de Marketing Digital

Inscrições estão abertas até 29 de agosto

Crédito: Getty Images

De 29 a 31 de agosto, acontece o Workshop Marketing Digital na Prática, no auditório da Unitec 2, Campus São Leopoldo. O objetivo do evento é aumentar a compreensão sobre captações de leads na internet, um dos principais conceitos e ações da área.

Visando o aumento de experiências sobre o empreendedorismo, a Unitec irá pagar as inscrições das empresas que estão instaladas no polo. “Faz parte do plano de ação da Unitec propiciar aos seus incubados a oportunidade de desenvolver competências sobre cinco eixos: mercado, capital, tecnologia, empreendedor, gestão”, afirmou a analista técnico do Tecnosinos, Eduarda Brito Sawaya. O workshop em questão atende à demanda do eixo de mercado.

Estrategista de Comunicação e sócio-diretor da Dona Comunicação, Paulo Roberto Junior, será o facilitador do curso que tem 30 horas de carga horária. Público geral e estudantes poderão aperfeiçoar suas técnicas em: Google Adwords; Google Analytics; Outbound; Inbound; Otimização para mecanismos de busca, entre outros recursos tecnológicos.

O Workshop é organizado pela MOOVEON, promovido pela Incubadora da Universidade. Para mais informações e inscrições, clique aqui.