Pós-MBA em Negociação

Inscrições vão até dia 8/4

Crédito: Divulgação

Se você tem um problema no seu dia e ele pode ser resolvido com uma simples negociação, você deixaria a solução nas mãos do acaso ou da sorte? Você é responsável pela busca e pela conquista adequada de seus resultados.

O Pós-MBA em Negociação propicia o aprimoramento da performance dos negociadores e a melhorias dos resultados nas negociações comerciais, trabalhistas, organizacionais, comunitárias, internacionais e familiares.

De acordo com a professora Maria Regina Xausa, somente a prática de negociar no dia a dia, não o torna um bom negociador. Assim como um médico, um advogado, ou qualquer outro profissional precisa de uma prática orientada, com base teórica, um negociador também necessita desse auxílio.

“Você não estranharia escutar que um atleta olímpico treinou 8 horas por dia durante 8 anos para conseguir um bom resultado, não é? Nem estranharia escutar que ele contratou um bom técnico, adotou um método mais eficaz e fez várias formações para se aperfeiçoar na área, concorda? Então por que estranhamos escutar que alguém se preparou durante 8 horas, ou até por somente 8 minutos para uma negociação?”, indaga a professora.

O ensino da negociação se dá através da associação da teoria com a prática, com base no conhecimento das técnicas, dos métodos, das estratégias e das táticas de negociação, bem como da aplicação destes conteúdos a estudos de casos reais de sucesso e de insucesso de negociações, assim como a prática simulada de negociações em sala de aula.

Para saber mais, acesse o site do curso.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar