Novidades para quem já se formou

Cursos de MBA, Pós-MBA e Especialização terão primeira turma em 2015

Já pensou em realizar um MBA que estabeleça a criatividade como diferencial competitivo? Ou então, atuar estrategicamente como gestor de serviços e sistemas de saúde, com foco em resultados e na melhoria do atendimento à população? Pois a Unisinos pode te oferecer. A partir de 2015, novos cursos de MBA, Pós-MBA e Especialização estão abertos para inscrições, reforçando a excelência acadêmica da universidade.

Tem aquele Pós-MBA que te fará entender os negócios e processos da organização, sob a ótica da governança corporativa, gestão de risco e controle interno. Também, aquela Especialização, que compreende a real dimensão da gastronomia brasileira no cenário internacional de alimentos e bebidas. Ficou interessado em algum desses? Abaixo você pode conferir um pouco de cada um deles:

MBA em Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde

Propõe especializar profissionais para a gestão dos serviços e sistemas de saúde em organizações públicas, privadas e do terceiro setor, gerais e especializadas, tais como hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de planos e seguros de saúde, secretarias e Ministério da Saúde.

MBA em Mercados Criativos: cenários de inovação

O objetivo do curso é de capacitar lideranças, a partir da perspectiva da indústria criativa, para serem protagonistas de transformações em suas áreas de atuação.

Pós-MBA em Governança Corporativa e Risco

O curso tem como objetivo atualizar e orientar profissionais ligados à temática de governança corporativa e gestão de risco organizacional, apresentado a temática sob uma visão contábil, financeira e jurídica. Compreende temas condizentes com as melhores práticas gestão de risco de mercado, de crédito, operacional e controle interno.

Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras: contextos de aprendizagem e tecnologias

Objetiva qualificar a atuação docente para que o professor assuma seu papel agentivo na educação e seja capaz de propor soluções de ensino de línguas estrangeiras que se ajustem às necessidades (atuais e futuras) de seus alunos, nos diversos contextos de aprendizagem, através de práticas pedagógicas significativas, e articulando essas necessidades com a presença contemporânea da tecnologia na sala de aula.

Especialização em Educação a Distância: Gestão de processos em Materiais Educacionais Digitais

O curso proporciona formar profissionais para atuar em EAD nos processos de criação, desenvolvimento e gestão de materiais educacionais digitais para educação a distância.

Especialização em Gastronomia Saudável

Visa a desenvolver habilidades técnico-científicas que associem os conhecimentos da nutrição e da gastronomia e valorizem uma nova cultura alimentar que promova o sabor e a saúde, favorecendo a inserção de um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Especialização em Gastronomia Brasileira Contemporânea

Propõe fomentar o conhecimento sobre a gastronomia brasileira, considerando seus fundamentos históricos e culturais, bem como o desenho do sistema produto/serviço alimentar no Brasil contemporâneo.

Especialização em Arquitetura da Paisagem: paisagismo sustentável

O principal objetivo do curso é especializar os profissionais para atuarem nas diversas escalas do projeto para os espaços abertos que integram as cidades, a partir da perspectiva do paisagismo sustentável.