Egresso da Unisinos trabalhará na ONU Mulheres

Cargo será desempenhado na cidade de Boa Vista, em Roraima

Crédito: Arquivo Pessoal

O Internacionalista é um profissional com conhecimento interdisciplinar, com capacidade de analisar e liderar qualquer processo, seja no setor público ou privado. O estudo de diferentes áreas por esse especialista permite o desenvolvimento de soluções criativas para problemas e conflitos de diferentes âmbitos mundiais, sejam eles econômicos, políticos, entre outros.

O Internacionalista e egresso da Especialização em Relações Internacionais e Diplomacia da Unisinos, Iurqui Siqueira, está embarcando para um novo desafio na sua vida profissional. Ele irá trabalhar como assessor jurídico na Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres). O cargo será desempenhado na cidade de Boa Vista, em Roraima.

“Esta agência das Nações Unidas possui um projeto que será focado na integração entre as mulheres brasileiras e as imigrantes. Essa oportunidade é muito importante e significa a possibilidade de desenvolver meu trabalho de uma forma mais ampla, além de ser uma chance de crescer profissionalmente e pessoalmente”, afirmou Iurqui.

O egresso concluiu a Especialização em Relações Internacionais e Diplomacia no primeiro semestre deste ano. Para ele, as experiências obtidas no decorrer do curso foram fundamentais para ampliar seu conhecimento e compreensão dos cenários e contextos locais e internacionais.

“Minha experiência na Unisinos foi a melhor possível. Esta Especialização foi um divisor de águas dentro da minha formação. Os professores foram ótimos, sempre muito disponíveis e abertos para a troca de conhecimento, assim como abertos ao debate. Posso dizer que o corpo docente é muito sério, comprometido e competente”, finalizou Iurqui.

Quer ser uma referência na relação internacional entre países, organizações ou pessoas? A Especialização em Relações Internacionais e Diplomacia está com inscrições abertas. Clique aqui e saiba mais informações sobre essa Pós-Graduação da Unisinos.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar