Duplamente titulados

Alunos do Mestrado Profissional em Gestão e Negócios receberam diploma brasileiro e francês

Crédito: Dardo Produtora

A segunda turma de formandos do Mestrado Profissional em Gestão e Negócios (MPGN) recebeu a dupla titulação na última sexta-feira (31/10). O evento contou com 13 formandos, sendo que desses, dez estudantes receberam dois certificados: um brasileiro e um francês. Os novos mestres defenderam suas dissertações em duas bancas, uma em português e outra em inglês.

A formatura contou com a presença de Monique Camilleri, do Instituto de Administração de Empresas de Poitiers, parceira da Unisinos nessa iniciativa. Além dela, o professor francês Pierre Fayard participou da solenidade. Já a paraninfa do evento foi Patricia Martins Fagundes Cabral.